quarta-feira, 11 de maio de 2011

11/05/2011 - 18h43

Sonhar não paga nada:Feliciano entra na briga por vaga de Ministro do TCU

Feliciano entra na briga por vaga de Ministro do TCU Deputado federal da PB entra na briga por vaga de Ministro do TCU; voo solo vai acabar com a única representação da legenda na Câmara Federal

Exclusivo: O deputado federal do PDT da Paraíba, Damião Feliciano, entrou na disputa pela vaga de ministro no Tribunal de Contas da União (TCU).

A cadeira se abrirá em virtude da aposentadoria do ministro, Ubiratan Aguiar.

Para tanto, o deputado do coração já iniciou sua campanha junto aos parlamentares federais. Uma fonte revelou que o parlamentar já montou um núcleo de campanha, que tem a coordenação da empresa do marqueteiro, Duda Mendonça.

Indagado  sobre o tema, o parlamentar preferiu não comentar, mas confirmou a intenção. Damião já faz corpo a corpo nos bastidores da Congresso.

Feliciano tem como concorrentes nada mais do que a deputada federal Ana Arraes (PSB-PE), mãe do governador de Pernambuco.

A indicação do PMDB é o deputado Átila Lins (PMDB-AM), enquanto o PT trabalha o nome de José Genoíno (PT-SP).

O voo solo de Damião Feliciano vai acabar com a única representação da legenda, no ambito da Paraíba, na Câmara dos Deputados. Damião Feliciano é o presidente do partido - o PDT - e é hoje o único deputado federal eleito pelo PDT-PB. Caso saia vitorioso, o PDT da Paraíba ficará sem representação na Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário