segunda-feira, 23 de maio de 2011

23/05/2011 - 10h32

Major Fábio desafia DEM: “me dê legenda que eu ganho sozinho”



Mesmo ouvindo negativa de legenda do presidente do Democratas na Paraíba, ex-senador Efraim Morais, na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, o ex-deputado federal Major Fábio (DEM), em entrevista ao MaisPB, fez um desafio neste domingo (22) ao seu dirigente partidário: “Me dê somente à legenda que eu mostro que ganho a eleição sem ninguém”.

Fábio toma como exemplo de aceitação do seu nome na capital paraibana aos bons resultados obtidos na eleição de 2010, quando disputou a reeleição para deputado federal. “Gastando praticamente nada eu obtive mais de 68 mil votos no geral, sendo o terceiro votado em João Pessoa”, disse.

O democrata disse que uma de suas armas para derrotar os outros candidatos adversários, inclusive o prefeito atual que é forte concorrente a reeleição, será o “discurso novo” e de quem passou apenas dois anos no Congresso e mostrou que tem “um ideal”.

O ex-deputado federal disse ainda que o grupo político dos seus adversários está “saturado”, “misturado” e já não tem tanta aceitação popular. “Tenho certeza que ganho a eleição. Ganha só com o povo. Sem ninguém, só quero o partido”, desafiou.

Major Fábio, que é o primeiro suplente da sua coligação, vive a expectativa de assumir o mandato na Câmara Federal. O Deputado Damião Feliciano (PDT) deve disputar uma vaga de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). Caso Damião tenha a aprovação dos parlamentares em Brasília, o democrata ficará definitivamente no cargo.

Para Major Fábio, “é muito difícil” Damião assumir, mas isso não quer dizer que seria “impossível” ele chegar à vitória. “Independente disto, tenho a certeza que vou ser deputado. Quando?... E como?... Eu não sei”.

Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário