quarta-feira, 11 de maio de 2011

11/05/2011 - 11h20

Ex-Delegado de Itaporanga e Santana dos Garrotes Pedro Viana descobre Terceiro laboratório de drogas em apenas uma semana em Fortaleza


Em um trabalho coordenado pelo Delegado Pedro Viana, foi descoberto mais um laboratório de drogas em Fortaleza. Este já é o terceiro só nesta semana. A polícia chegou ao local para socorrer um homem que havia sido baleado.

A polícia foi chamada por populares depois que um homem foi baleado ao sair de casa, no bairro Parangaba. O cearense Marcos Antônio da Silva, de 27 anos, estava em um carro, quando foi interceptado por outro carro de onde foram disparados 32 tiros.
Marcos foi atingido nove vezes, mas não corre risco de morte. É acusado de tráfico de drogas, sequestro e homicídio. Dentro do carro, a polícia encontrou 47 tabletes de maconha prensada.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram uma balança de precisão, pasta base para cocaína, crack, material utilizado para manipular a droga, 25 quilos de bicarbonato de sódio, 1 escopeta, uma pistola ponto 40, dois revólveres, muita munição, cheques e agendas telefônicas.

Marcos Antônio da Silva está internado em um hospital particular de Fortaleza sob escolta da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário