segunda-feira, 9 de maio de 2011

09/05/2011 - 09h27

Programação do São João 2011 de Monteiro é divulgada; confira


Abertura oficial acontece no dia 28 de maio com o Forró Fest
Abertura oficial acontece no dia 28 de maio com o Forró Fest

Com Ascom/Mídia 10
A Prefeitura de Monteiro anunciou no fim de semana a programação deste ano para o São João na cidade. Serão 30 dias de festa, mas as principais atrações terão início no dia 23 de junho. De acordo com a prefeita Edna Henrique, o objetivo é investir no turismo de eventos no município.
A estrutura da festa terá dois palcos, área de alimentação, barracas de bebidas, área de vendedores ambulantes, espaço de artesanato, banheiros químicos e estacionamento.
Entre os artistas contratados, o som será eclético: desde o tradicional forró pé-de-serra, até as bandas de forró eletrônico e as duplas sertanejas. A abertura oficial acontece no dia 28 de maio, no Parque de Exposições, com a realização do Forró Fest, em parceria com a Rede Paraíba de Comunicação.
Além da etapa eliminatória com artistas locais defendendo suas composições, o festival terá as apresentações de Alcimar Monteiro, Assisão e banda Aveloz. A programação continua com o Festival de Quadrilhas nas ruas da cidade e comunidades rurais, de 29 de maio a 22 de junho.
A partir do dia 23, muito forró pé-de-serra durante o dia e boa parte da noite, nos restaurantes e no Arraial da Fazendinha, que será montado nas imediações da Praça João Pessoa. Para o palco principal estão confirmadas as apresentações de atrações como a dupla Bruno e Marrone, Capim Cubano, Forró da Curtição Vicente Nery e Cheiro de Menina e banda Magníficos.
.
Os artistas monteirenses são prestigiados com suas participações nas festividades deste ano: Osmando Silva, Xodó do Cariri, Luciene Melo, Chiquinho de Belém, Musical Dias e Forró + Eu, entre outros. No dia 28 de junho, aniversário da cidade e fechando a programação, sobe ao palco a banda Magníficos, que se originou em Monteiro.
Confira a programação oficial do “Melhor São João de Todos os Tempos – 2011”:
Dia 23 - Banda Badauê e Capim Cubano
Dia 24 - Vicente Nery / Cheiro de Menina e Osmando Silva
Dia 25 - Xodó do Cariri e Asas da América
Dia 26 - Forró da Curtição, Luciene Melo e Chiquinho de Belém
Dia 27 - Bruno e Marrone e Musical Dias
Dia 28 – Magníficos e Forró + Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário