sexta-feira, 13 de maio de 2011

13/05/2011 - 15h51
Mudança na 7ª Regional de Ensino e nas coletorias de Conceição e Piancó


O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 13, publicou vários atos governamentais de interesse da região na educação e receita estaduais, conforme apurou a reportagem do www.folhadovali.com.br.

Na educação, a principal publicação referente ao Vale diz respeito à exoneração de Douglas Leite de Araújo da chefia do Núcleo de Apoio Administrativo da 7ª Gerência Regional (foto), com sede em Itaporanga, após poucos dias à frente do cargo. Em seu lugar, o Governo do Estado nomeou Maria Morais Leite Pereira.

Ainda na educação, o Governo do Estado nomeou três pessoas para a diretoria da escola estadual de ensino fundamental e médio Enéas Leite, de Santa Inês: Aurenir Pereira Lacerda (diretor); Francisca Pereira da Silva (vice-diretora); e Célia Maria Vieira Leite (secretária).

Na receita, ocorreram substituições nas coletorias estaduais dos municípios de Conceição e Piancó. Em Conceição, Patrick Nascimento Lacerda foi nomeado Escrivão de Terceira Classe no lugar de João Amiraldo Nascimento, que foi exonerado da função.

Já em Piancó, o Governo do Estado nomeou Josefa Jeane Gonçalves Jacinto no cargo de Escrivão de Segunda Classe, que era ocupado por Edilzeny Leite Vieira Pereira, que também foi exonerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário