terça-feira, 17 de maio de 2011

17/05/2011 - 13h02

Viuriano revela acordo político com atual prefeito de Cajazeiras


Vituriano revela acordo político com atual prefeito de Cajazeiras O deputado Vituriano de Abreu (PSC) disse a imprensa na manhã desta terça-feira (17), que não sabia que o filho, Léo Abreu (PSB), iria renunciar ao mandato de prefeito do município de Cajazeiras, mas ele acabou revelando que havia um acordo político entre Léo e o seu vice, Carlos Rafael (PTB). O acordo seria para que cada um assumisse o cargo de prefeito por dois anos.

”Foi um negócio de surpresa que me deixou preocupado, mas eu tive que saber a verdadeira causa. Eu soube hoje quando liguei para o prefeito que assumiu e ele me confidenciou que havia esse acordo ainda nas eleições que os dois seriam governo. Um passaria dois no cargo e o outro mais dois anos. Como os dois são jovens e hoje o mundo jovem é diferente do nosso que tem um objetivo. No meu mundo eu traço meus objetivos por dez anos e já esses jovens tratam por me ia hora e diz que está bom”, disse.

Vituriano desmentiu que a renúncia do filho teria sido por que ele havia passado em concurso, pois Léo já havia passado em outros concursos. “Ele já havia passado em dois concursos no Ceará. Léo tem um currículo fantástico e consegue passar em tudo que faz. Ele participou da campanha eleitoral pelo fogo do momento, mas já sabia que este não era seu ambiente por todo tempo daí que ouve esse acordo com o vice que é um cidadão de bem e muito ligado a gente”, explicou.

O deputado disse que no próximo dia 27 estará em Cajazeiras para ajudar na composição do governo de Carlos Rafael. Ele disse que não pretende ter participação no governo, mas quer ajudar no que for possível para dar continuidade à administração que estava no melhor do seu momento. “Nós queremos ajudar na orientação já que temos muito experiência e não queremos que a prefeitura não perca a sequência de trabalho”, argumentou.


Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário