domingo, 1 de maio de 2011

01/05/2011 - 08h10

Vereadores de Santana dos Garrotes participam de mais uma sessão ordinária


Foi realizada neste sábado, dia 30 de Abril, mais uma sessão da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes-PB. Compareceram 07 (oito) dos 09 (nove) vereadores. São eles: Neto Pinto(Presidente), Tarvinho (1º Secretário), Cida Pinto (2º Secretário),Judivan Passos(vice-presidente), Renio Macedo,Joaquim Ribeiro e Lucrécio Bezerra. Ausentou-se os vereadores José Paulo e  José Ivanildo  mas justificou sua ausência.

Inicialmente o presidente agradecendo a presença de todos, pediu para que fosse feita a leitura da ata da sessão anterior, a qual foi votada e aprovada por unanimidade de votos dos vereadores presentes. Em seguida o presidente solicitou que o 1º secretario lê-se a pauta do dia.

Continuando com a sessão, o presidente solicitou das comissões responsáveis, a emissão dos pareceres aos Projeto de Lei de autoria do Prefeito Municipal que “dispõe sobre  o aumento de diárias  ao servidor público municipal”e Parecer da Comissão de Finanças e Orçamento sobre as contas do Ex-Prefeito José Carlos Soares que entrarão em pauta no dia 21 de Maio de 2011.
 
Requerimentos

Durante a sessão, ainda foi apresentado e aprovado o seguinte requerimento:

Requerimento de autoria do vereador Renio Macedo o qual solicitou que fosse enviada correspondência ao Chefe do Poder Executivo Estadual solicitando “a manutenção dos serviços de Hemodiálise de Patos que estão precários e assim possa garantir a melhoria da qualidade de vida dos paciente”;

Após isto, não havendo mais nada a tratar, o presidente declarou encerrada a sessão, onde deixa convocados todos os vereadores para participarem da próxima sessão que seja realizada no próximo dia 07 de maio do corrente ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário