quinta-feira, 17 de março de 2011

Márcio Roberto anuncia adesão a Ricardo, mas diz que vota nos candidatos do PMDB

O deputado Márcio Roberto se tornou o terceiro peemdebista aderir ao governador Ricardo Coutinho (PSB) aumentando a bancada governista na Assembleia Legislativa. Antes dele, Wilson Braga e Doda de Tião, já haviam abandonado o ex-governador José Maranhão.
A adesão aconteceu depois de uma reunião entre o deputado, o governador Ricardo Coutinho e os secretários Nonato Bandeia e Walter Aguiar, Comunicação e Chefia de Governo, respectivamente.
Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da rádio Paraíba FM, o deputado disse que os motivos que levaram sua adesão foram as promesas do governador de atender a alguns pleitos para sua região e citou a conclusão do Hospital de São Bento, melhorias para o Corpo de Bombeiros da região, a construção de um ginásio de esporte e a recuperação de estradas.
Ele disse ainda que não teme ser punido pelo partido, por que ele sempre agiu assim. "Eu votei nos projetos de Cássio Cunha Lima, mas votei em Maranhão para governador, sou um homem de partido e vou continuar assim, vou votar com o governo na Assemleia, mas voto nos candidatos do PMDB".
O deputado garantiu que não discutiu cargos com o governador, mas em seguida saiu com essa: "Eu disse a ele que não iria brigar por cargos, mas se ele quisesse me prestigiar eu aceitaria".
Da Redacão
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário