Reunido com Venê, Cássio admite filiação do filho
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) está neste momento em Campina Grande, reunido com o prefeito Veneziano Vital (PMDB). Antes do encontro, em conversa com jornalistas, ele admitiu a filiação partidária do filho Diogo Cunha Lima, cotado para ser candidato a prefeito da cidade. Ele, porém, não admite a candidatura:
“Vamos deixar 2012 para 2012”, disse.
AACD foi tema de encontro
Ele acrescentou: “Se dependesse de mim, ele já estaria filiado há muito tempo”. O tucano garantiu, porém, que conversa pouco com o filho sobre política e disputas eleitorais.
Mesmo sem admitir a candidatura, o nome de Diogo Cunha Lima já aparece em pesquisas eleitorais feitas na cidade.Antes mesmo do encontro com Veneziano começar, Cássio Cunha Lima tratou de avisar que não se trata de aproximação política, mas de convivência administrativa.
“Temos que conviver administrativamente com a oposição”, defendeu o tucano.
Sua agenda na cidade tem como objetivo a instalação de uma unidade da AACD (Associação de Assistência a Crianças Deficientes). Ontem ele esteve em Recife (PE) com o governador Ricardo Coutinho e a secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, conhecendo as instalações da entidade na capital pernambucana.
“Como é que pode uma simples reunião institucional virar um afã político, eu garanto que não há articulações sobre 2012”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário